sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma simples ação


Tantas vezes que queria lhe falar sim , acabei dizendo não ou te evitei.

Neste momento estou fazendo o mesmo, guardando para mim mesma o sim que eu quero tanto te dar.

Tudo o que omito de você é a pura vergonha de assumir o que eu não sei fazer.

Uma simples palavra muda o sentido de tudo, mostra o certo e o errado.

Por isso dessa vez acho que não vou temer e dizer SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário