
Tantas vezes que queria lhe falar sim , acabei dizendo não ou te evitei.
Neste momento estou fazendo o mesmo, guardando para mim mesma o sim que eu quero tanto te dar.
Tudo o que omito de você é a pura vergonha de assumir o que eu não sei fazer.
Uma simples palavra muda o sentido de tudo, mostra o certo e o errado.
Por isso dessa vez acho que não vou temer e dizer SIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário