domingo, 25 de julho de 2010

10 rasões para você ser meu!



  1. Você me faz sorrir
  2. Eu te faço sorrir

  3. Temos gostos parecidos

  4. Eu sei do que você gosta

  5. Você sabe do que eu gosto

  6. Você me faz parar de chorar

  7. Me alegra todos os dias

  8. Eu sempre posso esperar por você

  9. Eu sempre vou estar ao seu lado

  10. EU TE AMO

What is happening?


Sometimes I'm confused with you.

One day one way, and another in another way.

One day she says I'm all, very important to her, and the other does not look in my face and pretend everything is fine...

BUT IS NOT!

Why do not you tell me the truth?

Love me or hate me?

My friend or my enemy?

I always trusted you, but my big problem is that who i trust always forgotten me...and you?you trust me or forgotten me?
I love you so much friend, but even after all the I said, still not sure, if you feel the same.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que está errado agora?


Você não sabe mas o que me diz, não percebe que tudo o que diz me magoa.

Não ve que estou perto, não ve como me sinto?

O que está errado agora?

Faço tudo para você mas você não percebe.Liga a luz, porque não quero ficar na escuridão.


Me acorda que esse pesadelo não quero.Tudo dá errado.Quando está perto do certo o dia vira noite e tudo muda. Está escrito em você, só você não percebe o quanto idiota é.


Perdida não vou ficar por sua causa, sem bem quem sou e onde estou.Estou cansada de esperar, estou cansada do tempo.Só você não ve o que está errado agora.

Everything will be OK


All the pain will one day pass, all the problems one day end. Just me and you'll be together forever.


If one day all this is over, still in my dreams you will continue. You can not love me yet, but one day I'll play the one that really will always love you.


Every day will pass and only you and I'll stay, you might not belive this, but for me one day I'll fall in love.


Every minute I hope it is the day, the day you'll love me.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paixão




Quando estamos apaixonados tudo que pensamos é no amor.


Eu acordo todas as manhãs pensando no que você está fazendo.Pensando o quanto queria estar agora com você.


Eu penso em te ligar mas fico com vergonha, só conseguiria ligar e desligar sem parar.Nem conseguiria falar a palavra "amo"!

Lembranças


Quando tudo acabar e você já não mais me lembrar, eu ainda vou estar lá.


Sempre ao seu lado, nunca o desapontando, sempre lhe ajudando.

Vou ser seu anjo de guarda, lhe mostrando sempre por onde deve andar.


Quando olhar para o céu eu serei a estrela mais brilhante, sempre na sua direção, olhando você.


Nunca se sinta só ou triste por minha causa, não desperdice suas lágrimas.

A ú nica coisa que quero sua é um sorriso no seu rosto todos os dias, e que guarde minhas lembranças contigo.

domingo, 18 de julho de 2010

Conto de fadas


Durante toda a Vida o que esperamos dela é um conto de fadas.....

Morar em um lugar lindo, com alguém que nos ama acima de tudo e estar feliz, sempre.


Para algumas pessoas a vida é quase perfeita, mas não perfeita.Nenhuma é.

Se as vidas fossem perfeitas como aprenderiamos com os erros, como uma coisa levaria a outra?


A vida pode em um momento não estar dando certo, mas o mundo dá voltas quem sabe algum dia a pessoa que você ama vai amar você, e você que não vai gostar mais dela.

Quem sabe um dia a pessoa podre de rica e mais famosa que existe, fica pobre e ferrado e você quem sobe para o topo?


O mundo não é um conto de fadas, mas não se pode deixar de se acreditar em milagres,por quê isso existe e você um dia pode vivenciar um.

As vezes penso....


As vezes penso por que me ignora tanto.

Apesar de não gostar de mim, pelo menos você podia desfarçar, só para não me magoar.


As vezes penso o que eu vi tanto em você, então me lembro dos bons momentos, os momentos que você realmente foi quem é comigo.


As vezes acho bobo continuar gostando de você, quando na verdade você gosta mesmo de outra, e que isso não vai mudar.


As vezes penso se você se quer repara m mim, ou só olha acena e esqueçe.


As vezes penso o que tem de errado comigo ou será contigo?


Por que me faz pensar tanto?Mesmo assim te amo!

sábado, 17 de julho de 2010

The best


Apesar de tudo....tudo o que acontece...não consigo te deixar!


Apesar de todoas as brigas de todos os esquecimentos de tudo que mudou .....você e a melhor , isso não tem como mudar,e nem vai.


Mesmo com as desconfianças os sofrimentos você sempre teve e vai ter um lugar especial no meu coração.


É tão difícil dizer em palavras o que aconteçe......o por que eu nao sei........mas você sempre foi e sempre será a melhor.


Na minha lista de amigas você sempre vai ser a que está no topo, mesmo com todas as brigas você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e sem você ela não funciona de forma regular.....eu presciso de você, porque você é a melhor!


Isso é para a gabi que mesmo com todas as nossas brigas, nossos desentendimentos, ela sempre estará no topo de tudo para mim!Te amo para sempre amiga!

Teimosa??


Um assunto difícil....mães.


Por que para as mães nós somos sempre teimosas?

As vezes é difícil conversar numa boa com elas,esperam tanto de nós.....e acham que nos compreendem.


Todas as mães querem o melhor de nós...e nós queremos o melhor de nós também. Mas até que ponto conseguimos fazer tudo certinho??


Nossas mães já fizeram muitos erros também, e não querem que isso aconteça conosco, mas vai acontecer.


Todos os dias vamos errar ou acertar, nunca deixaremos de errar, como também nunca deixaremos de acertar.


As vezes temos brigas com as nossas mães, podemos chamá-las de chatas, idiotas e etc...mas nunca deixamos de amá-las.


Isso é para a minha mãe que apesar de teimosaa e implicante eu amo muito e agradeço todos os dias por tê-la, pois sei o sofrimento que é não ter uma.

A grande distância


Por que as vezes as pessoas que mais amamos ficam tão longe?


As vezes o tempo se passa e vamos nos distânciando mais das pessoas que nós amamos.

Ou elas se mudam, ou esqueçem de ligar.Algumas continuam...todos os dias te ligando para dizer um "Oi", perguntar como está.As vezes ligam só para contar uma piada para que você nao fique triste nunca.
Apesar da distância


Isso é para a minha amiga Natalia Padilha que apesar da distância todos os dias me liga só para saber se eu estou bem.Te amo muito amiga!

Minha amiga?


Minha amiga?


Apesar de estarmos sempre tão próximas será que ela volte e meia não me substitui?

Sei que eu a amo, porque ela é uma amiga quase que irmã para mim...mas será que ela pensa o mesmo de mim?


As vezes me perguntou porque estou sozinha andando para lá e para cá, por que ela não está do meu lado, rindo ou chorando comigo.


As vezes me pergunto se o que dizem é verdade.Que ela já me esqueçe, quando não estou por perto e não sente minha falta.


Mas mesmo depois de todo o sofrimento, todas as dúvidas eu a continuo amando, amando-a como uma irmã.

Uma amiga-irmã


Todos os dias de minha vida, foi você que esteve ao meu lado.

Todas as manhãs você sempre foi a primeira a me dar "Bom Dia".


Mesmo com todos os seu problemas, você nunca se recusou em ouvir os meus.Mesmo com todas as suas feridas você nunca se recusou em fechar as minhas.


Mesmo com todas as lágrimas escorrendo pelo seu rosto você nunca se recusou em secar as minhas...mesmo que seu mundo desabasse você nunca deixaria que meu rosto não tivesse um sorriso!


A cada tombo que eu levo da vida você me levanta e me ensina cada vez mais!E por isso eu te amo minha amiga que pra mim é mais como uma irmã!


Para Stephany e Gabriela, que nunca recusaram em me ouvir, e me ajudam em cada tombo que eu levo!

Uma simples frase


Há tantas formas de se falar uma única palavra....por que as vezes é tão difícil?

Essa simples frase fica presa na garganta, impedindo que outras várias saiam.Quando isso acontece um simples aceno de mão pode ajudar...mas e se não?


Tantas vezes queremos tanto falar essa pequena frase com no máximo duas ou três palavras, para a pessoa que amamos, mas por que não conseguimos?

As vezes penso que não tenho escolha, que tenho que ficar calada e me conformar.Mas nã não quero!


Quero dar dois passos a frente, olhar nos seus olhas e lhe falar


"Te amo!"

Um segredo.....te amo!


Por tanto tempo escondi meu sentimentos por você. Não sabia se chegava e falava ou se continuava a escodê-los.

Muitas vezes perto de você omiti meus sentimentos, fingi estar brava ou chatiada para que você não os percebesse.Não sei direito por que os escondi por tanto tempo se o que eles mais queriam era pular para fora de minha boca e gritar por você.


Tento ficar longe de você pois tenho creteza que tudo o que eu te disser você vai rir, pois perto de você tudo que sai de mim é tão bobo.

As vezes penso que você faz de proposito mais se que não, mas como pode quebrar tanto meu coração.Já tentei tanto esquecê-lo, mas você não ajuda em nada.Sempre que estou conseguindo , vem você eu Puf! acerta em cheio.

Apesar de na maior parte do dia usar uma máscara que ralmente esconde a pessoa perfeita que você é, eu sei que quando está perto de mim essa máscar some , mas junto com ela meu coração também.

Por que é tão difícil esquecê-lo??

Pare de me encantar e depois me deixar!

Ou use sua máscara ou a tire.



Para o garoto que eu amo, para que ele perceba que ele deve tirar sua máscara porque sem ela ele já é perfeito!

A breve segunda vida de Bree Tanner


"Eu vi a postura dele mudar.Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada. Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido-era agora um predador. Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Porque isso eu entendia.


Desliguei meu cérebro.Era hora de caçar.Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de descisão que se deve tomar antes de farejar a presa.


Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha."
Stephanie Meyer-A breve segunda vida de bree tanner

O 7 sentido


Todos temos 5 sentidos.O sentido do tato, o sentido da audição, o sentido do oufato, o sentido do paladar e o sentido da visão.

Alguns ainda dizem ter um 6 sentido, o sentido da intuição.Este sentiddo já é mais conhecido como um dom.Quem possui o 6 sentido, possui um dom de perceber quando as coisas estam erradas.

Nem todas as pessoas possuem esse "dom".São somente poucas, e a maioria mulheres, por terem uma intuição mais forte.

O que muitos não sabem é que existe um 7 sentido.O sentido do amor.A cada um milhão de pessoas, somente 1 tem esse dom.

A cada dia penso mais se o tenho, pois a cada dia ouço uma voz que me diz cada vez mais que sou sua.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O impossível


Será que a gente não pode transformar o impossível em possível?


Será que um dia existir algo para se comunicar sem ser carta(ou algo manual e demorado) era pensado ser possível?


Todos nós pensamos em criaturas mágicas, vida eterna, cura para tudo, super-heróis serem praticamente impossíveis......mas e se isso for possível? Não hoje mas futuramente.Todos os dias nós riscamos mais uma coisa da nossa lista de coisas impossíveis quem sabe um dia essa lista nem mais exista.


A única coisa impossível é o impossível.

O caminho da vida


Todos os dias, cada vez mais fazemos coisas para o nosso futuro.Hoje em dia nem mais percebemos, mas só de respirarmos já estamos fazendo algo para que o nosso futuro seja brilhante.Todos os dias tudo e todos nos dizem que temos que fazer aquilo e isso, para um dia sermos alguém na vida.

Mas o que muitas vezes não percebemos é que já somos alguém, talvez não tão importantes quanto outras pessoas, mas importantes.E que sem nós muitas coisas não funcionariam. Menos uma pessoa com um futuro brilhante ou não, mas com um futuro deixaria de existir.

Se nós só pensássemos no futuro o que seria do presente?Não existiria?Cada coisa que fazemos é para que o nosso futuro exista, não importa se for brilhante ou não mas que exista.

O único

"Hoje já vi centenas de olhos, mas meu dia não começa antes de eu ver os seus"
Do filme "o segredo"

O Fim



Aquelas palavras ficavam na minha cabeça.Como tudo podia ter ido embora tão rápido e eu nem ter percebido?Você tinha sumido...me deixado só, eu não podia mais ouvir sua voz, sentir você.Por que é tão difícil dizer adeus?Por que é tão difícil te esquecer?


Mas não é isso que eu quero....não quero deixá-lo, não quero esquecê-lo.A única coisa que eu quero agora é que você volte e me diga duas únicas palavras, que vão fazer com que todo o meu dia começe:


"Te amo!"

Um verdadeiro amigo


Em todos os momentos em que eu estive mal você nunca se recusou em um sorriso no meu rosto colocar.Me faz rir a todo instante, fazendo com que todos os dias ruins se vão e não voltem, com que todas as pessoas ruins se evaporem.Você todo dia faz uma lágrima cair do meu rosto, mas nao de tristeza e sim de felicidade por ter um verdadeiro amigo como você.
Isso é para os meus melhores amigos (Lucas Norris e Guilherme) que me fazem rir sempre que estou mal.

Amanhecer


"-Lindo-eu disse, olhando a lua também.

-Está tudo perfeito-respondeu ele, sem se impressionar.

Então ele se virou devagar para me olhar; seu movimento criou pequenas marolas, que quebraram em minha pele. Seus olhos pareciam prateados no rosto cor de gelo. Ele virou a mão para cima para entrelaçarmos os dedos sob a água, quente o bastante para que sua pele fria não me provocasse arrepios.

-Mas eu não usaria a palavra lindo-continuou ele.-Não com você aqui para comparar.

Abri um meio sorriso, depois ergui a mão livre-que agora não tremia-e coloquei sobre seu coração. Branco no branco; combinávamos, dessa vez. Ele estremeceu um pouquinho com meu toque quente. Sua respiração agora era mais irregular."





Stephanie Meyer- amanhecer, capítulo 4-página 73