
Por tanto tempo escondi meu sentimentos por você. Não sabia se chegava e falava ou se continuava a escodê-los.
Muitas vezes perto de você omiti meus sentimentos, fingi estar brava ou chatiada para que você não os percebesse.Não sei direito por que os escondi por tanto tempo se o que eles mais queriam era pular para fora de minha boca e gritar por você.
Tento ficar longe de você pois tenho creteza que tudo o que eu te disser você vai rir, pois perto de você tudo que sai de mim é tão bobo.
As vezes penso que você faz de proposito mais se que não, mas como pode quebrar tanto meu coração.Já tentei tanto esquecê-lo, mas você não ajuda em nada.Sempre que estou conseguindo , vem você eu Puf! acerta em cheio.
Apesar de na maior parte do dia usar uma máscara que ralmente esconde a pessoa perfeita que você é, eu sei que quando está perto de mim essa máscar some , mas junto com ela meu coração também.
Por que é tão difícil esquecê-lo??
Pare de me encantar e depois me deixar!
Ou use sua máscara ou a tire.
Para o garoto que eu amo, para que ele perceba que ele deve tirar sua máscara porque sem ela ele já é perfeito!