sábado, 17 de julho de 2010

Teimosa??


Um assunto difícil....mães.


Por que para as mães nós somos sempre teimosas?

As vezes é difícil conversar numa boa com elas,esperam tanto de nós.....e acham que nos compreendem.


Todas as mães querem o melhor de nós...e nós queremos o melhor de nós também. Mas até que ponto conseguimos fazer tudo certinho??


Nossas mães já fizeram muitos erros também, e não querem que isso aconteça conosco, mas vai acontecer.


Todos os dias vamos errar ou acertar, nunca deixaremos de errar, como também nunca deixaremos de acertar.


As vezes temos brigas com as nossas mães, podemos chamá-las de chatas, idiotas e etc...mas nunca deixamos de amá-las.


Isso é para a minha mãe que apesar de teimosaa e implicante eu amo muito e agradeço todos os dias por tê-la, pois sei o sofrimento que é não ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário