sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que está errado agora?


Você não sabe mas o que me diz, não percebe que tudo o que diz me magoa.

Não ve que estou perto, não ve como me sinto?

O que está errado agora?

Faço tudo para você mas você não percebe.Liga a luz, porque não quero ficar na escuridão.


Me acorda que esse pesadelo não quero.Tudo dá errado.Quando está perto do certo o dia vira noite e tudo muda. Está escrito em você, só você não percebe o quanto idiota é.


Perdida não vou ficar por sua causa, sem bem quem sou e onde estou.Estou cansada de esperar, estou cansada do tempo.Só você não ve o que está errado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário