
Você não sabe mas o que me diz, não percebe que tudo o que diz me magoa.
Não ve que estou perto, não ve como me sinto?
O que está errado agora?
Faço tudo para você mas você não percebe.Liga a luz, porque não quero ficar na escuridão.
Me acorda que esse pesadelo não quero.Tudo dá errado.Quando está perto do certo o dia vira noite e tudo muda. Está escrito em você, só você não percebe o quanto idiota é.
Perdida não vou ficar por sua causa, sem bem quem sou e onde estou.Estou cansada de esperar, estou cansada do tempo.Só você não ve o que está errado agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário