segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paixão




Quando estamos apaixonados tudo que pensamos é no amor.


Eu acordo todas as manhãs pensando no que você está fazendo.Pensando o quanto queria estar agora com você.


Eu penso em te ligar mas fico com vergonha, só conseguiria ligar e desligar sem parar.Nem conseguiria falar a palavra "amo"!

Um comentário: