
Quando estamos apaixonados tudo que pensamos é no amor.
Eu acordo todas as manhãs pensando no que você está fazendo.Pensando o quanto queria estar agora com você.
Eu penso em te ligar mas fico com vergonha, só conseguiria ligar e desligar sem parar.Nem conseguiria falar a palavra "amo"!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir