
Durante toda a Vida o que esperamos dela é um conto de fadas.....
Morar em um lugar lindo, com alguém que nos ama acima de tudo e estar feliz, sempre.
Para algumas pessoas a vida é quase perfeita, mas não perfeita.Nenhuma é.
Se as vidas fossem perfeitas como aprenderiamos com os erros, como uma coisa levaria a outra?
A vida pode em um momento não estar dando certo, mas o mundo dá voltas quem sabe algum dia a pessoa que você ama vai amar você, e você que não vai gostar mais dela.
Quem sabe um dia a pessoa podre de rica e mais famosa que existe, fica pobre e ferrado e você quem sobe para o topo?
O mundo não é um conto de fadas, mas não se pode deixar de se acreditar em milagres,por quê isso existe e você um dia pode vivenciar um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário