domingo, 18 de julho de 2010

Conto de fadas


Durante toda a Vida o que esperamos dela é um conto de fadas.....

Morar em um lugar lindo, com alguém que nos ama acima de tudo e estar feliz, sempre.


Para algumas pessoas a vida é quase perfeita, mas não perfeita.Nenhuma é.

Se as vidas fossem perfeitas como aprenderiamos com os erros, como uma coisa levaria a outra?


A vida pode em um momento não estar dando certo, mas o mundo dá voltas quem sabe algum dia a pessoa que você ama vai amar você, e você que não vai gostar mais dela.

Quem sabe um dia a pessoa podre de rica e mais famosa que existe, fica pobre e ferrado e você quem sobe para o topo?


O mundo não é um conto de fadas, mas não se pode deixar de se acreditar em milagres,por quê isso existe e você um dia pode vivenciar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário