sexta-feira, 16 de julho de 2010

O caminho da vida


Todos os dias, cada vez mais fazemos coisas para o nosso futuro.Hoje em dia nem mais percebemos, mas só de respirarmos já estamos fazendo algo para que o nosso futuro seja brilhante.Todos os dias tudo e todos nos dizem que temos que fazer aquilo e isso, para um dia sermos alguém na vida.

Mas o que muitas vezes não percebemos é que já somos alguém, talvez não tão importantes quanto outras pessoas, mas importantes.E que sem nós muitas coisas não funcionariam. Menos uma pessoa com um futuro brilhante ou não, mas com um futuro deixaria de existir.

Se nós só pensássemos no futuro o que seria do presente?Não existiria?Cada coisa que fazemos é para que o nosso futuro exista, não importa se for brilhante ou não mas que exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário