
Aquelas palavras ficavam na minha cabeça.Como tudo podia ter ido embora tão rápido e eu nem ter percebido?Você tinha sumido...me deixado só, eu não podia mais ouvir sua voz, sentir você.Por que é tão difícil dizer adeus?Por que é tão difícil te esquecer?
Mas não é isso que eu quero....não quero deixá-lo, não quero esquecê-lo.A única coisa que eu quero agora é que você volte e me diga duas únicas palavras, que vão fazer com que todo o meu dia começe:
"Te amo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário