sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Fim



Aquelas palavras ficavam na minha cabeça.Como tudo podia ter ido embora tão rápido e eu nem ter percebido?Você tinha sumido...me deixado só, eu não podia mais ouvir sua voz, sentir você.Por que é tão difícil dizer adeus?Por que é tão difícil te esquecer?


Mas não é isso que eu quero....não quero deixá-lo, não quero esquecê-lo.A única coisa que eu quero agora é que você volte e me diga duas únicas palavras, que vão fazer com que todo o meu dia começe:


"Te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário