sábado, 17 de julho de 2010

The best


Apesar de tudo....tudo o que acontece...não consigo te deixar!


Apesar de todoas as brigas de todos os esquecimentos de tudo que mudou .....você e a melhor , isso não tem como mudar,e nem vai.


Mesmo com as desconfianças os sofrimentos você sempre teve e vai ter um lugar especial no meu coração.


É tão difícil dizer em palavras o que aconteçe......o por que eu nao sei........mas você sempre foi e sempre será a melhor.


Na minha lista de amigas você sempre vai ser a que está no topo, mesmo com todas as brigas você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e sem você ela não funciona de forma regular.....eu presciso de você, porque você é a melhor!


Isso é para a gabi que mesmo com todas as nossas brigas, nossos desentendimentos, ela sempre estará no topo de tudo para mim!Te amo para sempre amiga!

2 comentários:

  1. ah cara, não sei nem oq falar :s
    me desculpa por tudo, mesmo, vc é e sempre será a melhor! obrigada por estar sempre ao meu lado!! não sei oq falar hahha, ja te falei por msn né? bjs -gabi folha

    ResponderExcluir