sábado, 17 de julho de 2010

O 7 sentido


Todos temos 5 sentidos.O sentido do tato, o sentido da audição, o sentido do oufato, o sentido do paladar e o sentido da visão.

Alguns ainda dizem ter um 6 sentido, o sentido da intuição.Este sentiddo já é mais conhecido como um dom.Quem possui o 6 sentido, possui um dom de perceber quando as coisas estam erradas.

Nem todas as pessoas possuem esse "dom".São somente poucas, e a maioria mulheres, por terem uma intuição mais forte.

O que muitos não sabem é que existe um 7 sentido.O sentido do amor.A cada um milhão de pessoas, somente 1 tem esse dom.

A cada dia penso mais se o tenho, pois a cada dia ouço uma voz que me diz cada vez mais que sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário