
Minha amiga?
Apesar de estarmos sempre tão próximas será que ela volte e meia não me substitui?
Sei que eu a amo, porque ela é uma amiga quase que irmã para mim...mas será que ela pensa o mesmo de mim?
As vezes me perguntou porque estou sozinha andando para lá e para cá, por que ela não está do meu lado, rindo ou chorando comigo.
As vezes me pergunto se o que dizem é verdade.Que ela já me esqueçe, quando não estou por perto e não sente minha falta.
Mas mesmo depois de todo o sofrimento, todas as dúvidas eu a continuo amando, amando-a como uma irmã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário