sábado, 17 de julho de 2010

Minha amiga?


Minha amiga?


Apesar de estarmos sempre tão próximas será que ela volte e meia não me substitui?

Sei que eu a amo, porque ela é uma amiga quase que irmã para mim...mas será que ela pensa o mesmo de mim?


As vezes me perguntou porque estou sozinha andando para lá e para cá, por que ela não está do meu lado, rindo ou chorando comigo.


As vezes me pergunto se o que dizem é verdade.Que ela já me esqueçe, quando não estou por perto e não sente minha falta.


Mas mesmo depois de todo o sofrimento, todas as dúvidas eu a continuo amando, amando-a como uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário