"-Lindo-eu disse, olhando a lua também.
-Está tudo perfeito-respondeu ele, sem se impressionar.
Então ele se virou devagar para me olhar; seu movimento criou pequenas marolas, que quebraram em minha pele. Seus olhos pareciam prateados no rosto cor de gelo. Ele virou a mão para cima para entrelaçarmos os dedos sob a água, quente o bastante para que sua pele fria não me provocasse arrepios.
-Mas eu não usaria a palavra lindo-continuou ele.-Não com você aqui para comparar.
Abri um meio sorriso, depois ergui a mão livre-que agora não tremia-e coloquei sobre seu coração. Branco no branco; combinávamos, dessa vez. Ele estremeceu um pouquinho com meu toque quente. Sua respiração agora era mais irregular."
Stephanie Meyer- amanhecer, capítulo 4-página 73
Nenhum comentário:
Postar um comentário