sexta-feira, 16 de julho de 2010

O impossível


Será que a gente não pode transformar o impossível em possível?


Será que um dia existir algo para se comunicar sem ser carta(ou algo manual e demorado) era pensado ser possível?


Todos nós pensamos em criaturas mágicas, vida eterna, cura para tudo, super-heróis serem praticamente impossíveis......mas e se isso for possível? Não hoje mas futuramente.Todos os dias nós riscamos mais uma coisa da nossa lista de coisas impossíveis quem sabe um dia essa lista nem mais exista.


A única coisa impossível é o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário