
As vezes penso por que me ignora tanto.
Apesar de não gostar de mim, pelo menos você podia desfarçar, só para não me magoar.
As vezes penso o que eu vi tanto em você, então me lembro dos bons momentos, os momentos que você realmente foi quem é comigo.
As vezes acho bobo continuar gostando de você, quando na verdade você gosta mesmo de outra, e que isso não vai mudar.
As vezes penso se você se quer repara m mim, ou só olha acena e esqueçe.
As vezes penso o que tem de errado comigo ou será contigo?
Por que me faz pensar tanto?Mesmo assim te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário