domingo, 18 de julho de 2010

As vezes penso....


As vezes penso por que me ignora tanto.

Apesar de não gostar de mim, pelo menos você podia desfarçar, só para não me magoar.


As vezes penso o que eu vi tanto em você, então me lembro dos bons momentos, os momentos que você realmente foi quem é comigo.


As vezes acho bobo continuar gostando de você, quando na verdade você gosta mesmo de outra, e que isso não vai mudar.


As vezes penso se você se quer repara m mim, ou só olha acena e esqueçe.


As vezes penso o que tem de errado comigo ou será contigo?


Por que me faz pensar tanto?Mesmo assim te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário