
Quando tudo acabar e você já não mais me lembrar, eu ainda vou estar lá.
Sempre ao seu lado, nunca o desapontando, sempre lhe ajudando.
Vou ser seu anjo de guarda, lhe mostrando sempre por onde deve andar.
Quando olhar para o céu eu serei a estrela mais brilhante, sempre na sua direção, olhando você.
Nunca se sinta só ou triste por minha causa, não desperdice suas lágrimas.
A ú nica coisa que quero sua é um sorriso no seu rosto todos os dias, e que guarde minhas lembranças contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário