segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lembranças


Quando tudo acabar e você já não mais me lembrar, eu ainda vou estar lá.


Sempre ao seu lado, nunca o desapontando, sempre lhe ajudando.

Vou ser seu anjo de guarda, lhe mostrando sempre por onde deve andar.


Quando olhar para o céu eu serei a estrela mais brilhante, sempre na sua direção, olhando você.


Nunca se sinta só ou triste por minha causa, não desperdice suas lágrimas.

A ú nica coisa que quero sua é um sorriso no seu rosto todos os dias, e que guarde minhas lembranças contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário