
Por que as vezes as pessoas que mais amamos ficam tão longe?
As vezes o tempo se passa e vamos nos distânciando mais das pessoas que nós amamos.
Ou elas se mudam, ou esqueçem de ligar.Algumas continuam...todos os dias te ligando para dizer um "Oi", perguntar como está.As vezes ligam só para contar uma piada para que você nao fique triste nunca.
Apesar da distância
Isso é para a minha amiga Natalia Padilha que apesar da distância todos os dias me liga só para saber se eu estou bem.Te amo muito amiga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário