sábado, 17 de julho de 2010

Uma amiga-irmã


Todos os dias de minha vida, foi você que esteve ao meu lado.

Todas as manhãs você sempre foi a primeira a me dar "Bom Dia".


Mesmo com todos os seu problemas, você nunca se recusou em ouvir os meus.Mesmo com todas as suas feridas você nunca se recusou em fechar as minhas.


Mesmo com todas as lágrimas escorrendo pelo seu rosto você nunca se recusou em secar as minhas...mesmo que seu mundo desabasse você nunca deixaria que meu rosto não tivesse um sorriso!


A cada tombo que eu levo da vida você me levanta e me ensina cada vez mais!E por isso eu te amo minha amiga que pra mim é mais como uma irmã!


Para Stephany e Gabriela, que nunca recusaram em me ouvir, e me ajudam em cada tombo que eu levo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário