Em todos os momentos em que eu estive mal você nunca se recusou em um sorriso no meu rosto colocar.Me faz rir a todo instante, fazendo com que todos os dias ruins se vão e não voltem, com que todas as pessoas ruins se evaporem.Você todo dia faz uma lágrima cair do meu rosto, mas nao de tristeza e sim de felicidade por ter um verdadeiro amigo como você.
Isso é para os meus melhores amigos (Lucas Norris e Guilherme) que me fazem rir sempre que estou mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário